terça-feira, 19 de abril de 2011

TOP 5 FILMES

Oii pessoas!
Quero falar de uma coisa que amo amo amo... filmes!
Vou listar meus 5 preferidos quero muito ver a lista de vocês também comentem aí....

Aqui vão os meus...
1 Lugar
Harry e Sally feitos um para o outro.
Esse é e sempre será o meu número 1! Na época em que foi feito lá pelos fins dos anos 80, não acredito que havia comédia romântica tão boa quanto.
Até hoje eu acho muito engraçado, o papel da Sally parece ter sido feito sob medida pra Meg Ryan. Ela é hilária no filme, com toda sua mania de perfeição e conhece seu oposto o Harry que é muito engraçado tambem, típico galinhão que não liga pra nada.
Se odeiam depois se tornam grandes amigos e daí pro amor é um pulo.
É maravilhoso esse filme quem não tiver visto vale a pena.

2Lugar Enough (Nunca mais)

Ahh esse teve que vir em segundo pra mim. É uma história de uma mãe que cansa de ser agredida, e que chega a uma situação de matar ou morrer.
Ela se transforma em outra pessoa por amor a filha. É maravilhoso o filme cheio de ação te prende do começo ao fim!


3LUGAR
Este dispensa comentários.... amo este filme. Acho que nada igual foi feito até agora. A história de Forrest Gump, um homem simples e que aparentemente teria suas capacidades limitadas consegue fazer coisas incríveis. Vale muito a pena. 




4LUGAR

Eu tinha que colocar algum filme baseado em algum romance do NIcholas Sparks, não tem como não amar as obras dele.
Mas eu me surpreendi com A Última música. É um escândalo de lindo esse filme, e como algumas outras obras baseadas nos romances de Nicholas você começa pensando que será um filme de adolescente, uma história batida, mas você se surpreende muito. O filme não é mais um teen movie, é um retrato do amor em diversas formas.
Não tem como uma atriz não brilhar em um filme como esses e a Miley Cyrus pra mim não deixou a desejar.

5 lugar
Esse recente filme entrou pra minha lista de melhores, acho que não vai sair dessa lista tão cedo.
Eu fiquei de boca aberta com a Natalie Portman, não que eu duvidasse da capacidade dela de fazer algo tão bom, mas ela se encaixou no papel como ninguém mais se encaixaria.
Também amei demais a Mila Kunis , achei que foi tão intensa quanto o papel pedia. Tinha visto ela em O livro de Eli e achei que o papel foi pequeno pra ela, ela merecia um papel de destaque em algum filme bom e este papel veio.

Bom é isso... poderia citar outros mas fico por aqui e depois vou falando mais sobre isso
E você qual o seu top 5?

Beijinhos
Sua nova BFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário