sábado, 30 de abril de 2011

filmes para o fim de semana


PÂNICO 4
Olha... pra quem já viu os outros filmes "Pânico", acho que não faz mal ver o 4, eu não gostei nada do último pânico lançado anos atrás mas, comecei a ver o 4 e ainda não pude terminar de assistir, e pelo que eu vi até agora, este é diferente do terceiro, ele trouxe de volta aquela curiosidade, um pouco de comédia e claro os sustos. Acredito que é uma boa opção para os fãs do suspense como eu. 
Pra mim só de ver a courtney cox e o david juntos novamente já vale a pena.




UM PRÍNCIPE EM MINHA VIDA
Pensei nese filme ontem o dia inteirinho, adivinham o por quê?
Essa história se assemelha muito com a que aconteceu com Kate a nova princesa da Inglaterra.... Os personagens também se conhecem na faculdade porém, ela não sabe de imediato que ele é um príncipe. 
Algumas diferenças do conto de fadas de Kate e William acontecem quando Paige a candidata a princesa, se depara com as responsabilidades reais, e fica dividida entre se casar com o príncipe ou continuar a ser uma simples estudante .
Não acredito que isso tenha acontecido com Kate "at all"... Nem com qualquer mortal que raciocine aconteceria acredito eu. Mas filmes tem toda uma fantasia. 
Sou suspeita pra falar porque amo a Julia Styles, e não é só por ser com ela esse filme que vale a pena ver, é uma história bonitinha e eu achava que ela nunca seria possível, mas Kate nos mostrou que é foi muito possível.
Meninas assistam e sonhem... provavelmente é o mais próximo que chegaremos da realeza!

Sua nova BFF

Um comentário: