terça-feira, 19 de abril de 2011

música... você as ouve mesmo?

Pessoas, vocês ouvem música? OUVEM mesmo? Ou só escutam ?
Porque quando a gente escuta somente, escuta ali qualquer coisa, balança a cabeça no ritmo até canta junto algum nananana.
Mas O QUE VOCÊS OUVEM? E POR QUE OUVEM?
Será que somos o que ouvimos tanto quanto dizem que somos o que comemos?
O que você leva em consideração, pra dizer esta música é boa?
Vou dizer de mim, eu sou muito eclética, mas não quer dizer que gosto de qualquer coisa, pra mim uma música seja ela em qualquer ritmo, ela é boa quando combina uma boa melodia e uma boa letra.
Ultimamente tenho escutado na rádio umas músicas gritadas, só gemido e gritaria, exemplo aquela música da Rihana "only girl girl in the world"...
Sei, sei, tá nos primeiros lugares das programações do rádio vídeos bombando no youtube etc etc.
Mas é chata.... Pra mim é só um monte de AAAAA only girl in the world....AAAAA AAAAA quem aguenta?
Tenho pensado, quem diz gostar da Rihana é porque ainda não ouviu ela o suficiente rs.... é brincadeira tem até umas músicas dela que eu gosto, mas esta aí não dá.
Já tem uma outra que é muita gritaria mas eu adoro é da Katy Perry, "firework", acho a letra bonitinha e a música é pra cima.
Quando gosto de uma música e o meu inglês me deixa na mão eu corro pra net pra ver a tradução, e se ela for ruim eu já desgosto da música pelo menos uns 20%.
Quanto as nacionais, não quero nem começar a falar desses restart, fiuk e similares....
Vi uma frase outro dia que era assim: "No meu tempo era sexo, drogas em rock'n roll hoje é punheta, ice e restart". Digam aí, é falso ou verdadeiro essa afirmação? rs
O tal do pe lanza parece o coelho caolho da turma da mônica vestido como o tiririca.
Vou colocar um trecho aqui de uma música que pra mim resume o que eu penso sobre essas bandas pops novas.
"Voltei, sou rockstar agora
Vazio por dentro
Mas por fora perfeitin
E se eu bombar
Meu site na internet você vai me amar
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na TV vou estar, serei teu vício
E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar yeah yeah
Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher..."
concordam? Talvez não... mas é o que eu acho.
Não vejo a hora de acabar essa modinha... vai acabar, uma hora ou outra e tomara que não apareça nada pior.
beijinhos
Sua nova BFF
coelho caolho e pe lanza separados no nascimento...
ao menos o caolho ainda não se veste como
o tiririca.


                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário