quinta-feira, 21 de abril de 2011

dicas de filmes pro feriadão

Pessoas, se vocês forem ficar em casa esse feriadão como eu vou ficar, assistir um filme pode ser a melhor opção.
E pra quem não lembrou de passar na locadora, vale a pena baixar um filme pela net mesmo dá pra você rever também aquele que você adorou algum tempo atrás.
O que eu sugiro:

                                                    comédia: se beber não case. 
Esse filme dá pra você ver com quem quiser, amigos, família, namorado, marido, ou até se você tiver curtindo um tempinho a toa aí sozinho.
Eu ando meio cansada das comédias atuais, mas este filme é muito bom, até pra quem não curte muito o genêro como eu. Garantia de muito riso...

Se você já viu este, Indico Sex and the city, se não viu o 1 então melhor começar vendo ele e depois se animar veja a sequência, eu vi os dois e são ambos maravilhosos, mas o primeiro gostei mais.

                                                         Gênero Aventura Alice in wonderland
Muito bom este filme gente, e olha que eu nunca gostei da história da alice, nem quando criança.
Mas nessa versão o filme ficou maravilhoso, o cenário, os atores tudo está impecável. Jhonny Dep como sempre em seus personagens exóticos, fez sua parte e deixou o filme muito melhor...
É um filme pra adultos e crianças a minha filha amou e eu também.
Se você já viu... indico UP! altas aventuras... qualquer um se encanta com UP tanto como Alice.


                                                     Gênero comédia A verdade Nua e Crua
 Esse filme é um bom filme pra se ver a dois, mesmo que seu namorado não curta comédia romântica ele vai adorar esse filme, ele tem um lado machista e um lado feminista. Meu marido odeia comédia romântica mas ele gostou e riu muito deste. 
Se você já viu, então indico, A proposta com Sandra Bullock também é do mesmo tipo feito pra homens e mulheres gostarem, vou indicar ainda um terceiro que acho hilário, o Tudo pra ficar com ele, com a Cameron Diaz, eles também gostam muito deste filme. 

                                                  Gênero: Suspense A Ilha do Medo
Olha esse filme é sem dúvidas um dos melhores filmes de suspense que eu já vi. E olha que eu sou fã de suspense e já assisti muitos filmes.
Vai te prender do começo ao fim, é um filme desses pra se pensar muito ... e tem a maravilhosa Michelle Williams que dá um show nesse filme, lógico sem contar o Leonardo Di Caprio.

Se você já viu este indico, A chave mestra, é meio antigo mas vale a pena pra quem não viu é um suspense ótimo. A origem também com o Leo Di Caprio, é um filme bom com bastante efeito especial e já tem pra baixar aí pra todo lado na net.

                                        Gênero: Terror Atividade Paranormal
  Olha confesso que não vi o atividade paranormal 2 ainda e acho que nem vou ver porque fiquei com muito medo do primeiro...
  É um daqueles filmes que por você não saber direito o que acontece, dá o maior medão. Você fica pensando e quanto mais você pensa mais medo dá rs.
Recomendo o primeiro porque foi o que eu vi e posso dizer que é bom.
Se você já viu, então vai outras dicas, "Evocando espíritos", é muito bom esse filme e apesar de ser de terror e díficil de acreditar mas é mesmo baseado em fatos reais eu gostei muito.  Outro " A arte do demônio" Aiaiai esse quase me matou do coração, pensa em um filme feio que dá medo? É tailandês, e particularmente eu acho que eles fazem um terror muito bom, sei lá se são as crenças deles ou o que é, mas é feio o negócio rs.

                                            Terror Trash A vingaça de Jennifer
                           
Tive que citar um trash, porque o terror trash é diferente desses outros, o filme trash é daqueles tipo dos que passavam no "contos da cripta" lembram? Tipo o que o zé do caixão faz. Esse gênero tem muitos fãs. 
E eu ouvi falar bem e ouvi falar mau dessa refilmagem "A vingaça de Jennifer", mas eu particularmente achei muito bom pra um filme trash. 
É a história de uma menina que é abusada por um grupo de homens e depois os mata um a um e de formas bem, vamos dizer assim, criativas rs.
A cena do estupro me chocou um pouco. Não gosto dessas cenas, mas pela vingança dela vale a pena depois rs.
Se já viu esse ou quer outra dica, Indico Arrasta-me para o inferno. Também é um filminho bom falando em trash, dá uns sustinhos, como não entendo bem não sei classificar este que vou indicar se é trash ou não mas os fãs de trash gostariam dele eu acredito, "garota infernal" com a Megan Fox, também é um filme bacana.

                                                           
                                                       Gênero Romance: A outra
   É um filme épico sim, mas é diferente de qualquer outro... É um filme que vale muitíssimo a pena de ser assistido. Se não viram assistam não vão se arrepender, é baseado em uma história real sobre um rei dividido entre duas irmãs, ao assistir esse filme e pensar que tudo isso aconteceu mesmo é de arrepiar.
Outra dica... Qualquer filme baseado nos romances de Nicholas Sparks, vale a pena e vai te fazer chorar, só não gostei muito de querido Jhon, e pra mim o melhor é "A ultima música". 
Também indico Ao entardecer com uma atriz que amo, Claire Danes é um romance mais pé no chão. 
                                                         
                                            Drama: Os escritores da Liberdade
  Conta a hisória real de uma professora e de um grupo de alunos que conseguem lutar contra o preconceito e fazer história. Altamente recomendo este é um drama bem cheio de história e não é nada paradão.
Indico também... "Pecados Íntimos" com Kate Winslet, "entre o céu e o inferno" com a Christina Ricci é um bom filme também.                                                
                                               
                                         Filmes para meninas que valem a pena
Plano B com a Jennifer Lopez
noivas em guerra com Anne Heathaway e Kate Hudson
os garotos da minha vida com Drew Barrymore
No Balanço do amor 
os delírios de consumo de Becky Bloom



                                     Filmes Polêmicos que valem a pena
O banquete do amor com Morgan Freeman- é mais pra romance mas envolve muitos temas bem polêmicos 
Meninos não choram- polêmico e baseado em história real 
Monster desejo assassino - com Christina Ricci e Charlize Theron história real de uma assassina condenada a morte.
Imagine eu e você com Piper Perabo- Filme de duas amigas que se apaixonam e precisam superar alguns obstáculos pra ficarem juntas.
O Torturado - casal sequestra o assassino de seu filho e planeja matá-lo lentamente para se vingar


Divirtam-se. Eu tenho os meus pra esse feriadão, " Além da vida" e "Welcome to the Rilley's"

beijos
Sua nova BFF
                                
             


                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário