domingo, 10 de julho de 2011

Ana Luiza lição de vida( para nós que reclamamos da vida)


Eu que tinha quase perdido as esperanças de postar neste blog, vi que não tinha como não postar sobre essa pequena que me emocionou demais.
Essa é a história de uma princesa/guerreira que lutou bravamente, contra o câncer, até o dia em que Deus não mais resistindo a este lindo sorriso que ela tinha, a chamou.
Ana Luiza, que era uma menina muito saudável até os 07 anos de idade, foi diagnosticada com um câncer muito grave, e lutou por quase um ano, com a ajuda da mãe e do PAIdrasto como ele mesmo se denomina, entre quimios e radioterapias, chegou a entrar e sair do coma e perder a visão mas encarou tudo com uma força indescritível.
Vendo os posts do pai, no twitter, me fez reascender  a fé nos homens, como ele amou essa menina, e como ela o amava, pai de coração mesmo, me faz acreditar que ainda existem pessoas boas nesse mundo.
Em tempos difíceis da minha vida pessoal, eu que também tenho aqui a minha pequena, vi o quanto é difícil quando encontramos pessoas de corações duros, pela vida e fiquei assustada muitas vezes achando que essas são a maioria, mas talvez eu esteja enganada... e eu quero estar enganada.
Vendo a história dessa outra pequena, apesar de muito triste em saber que ela partiu fiquei emocionada ao ver o quanto ela foi amada.
Tenho certeza de que onde ela está agora, com certeza num lugar melhor, ela sabe que foi uma menina querida, que apesar do sofrimento com a doença maldita,  ela teve sorte em ter pessoas tão abençoadas ao lado dela nessa pequena/grande jornada.
A mãe, Carolina ... Mãe de guerreira, só podia ser assim outra guerreira.
Não posso imaginar sua dor, mas que ela possa transformar a dor em força.
Não existe uma explicação lógica pra um acontecimento desses, só mesmo tendo fé em Deus que ele ampare essa família, a grande família que foi só agregando pessoas no país todo, unidas em orações por essa pequena estrela.
Que Deus um dia nos explique o por quê... que ele nos ajude a entender, que a dor violenta da morte não seja maior que nossa fé.
Descanse em paz, a paz que você merece pequena Ana Luiza!

pra vocês conhecerem ela e a história o blog da mãe com fotos da jornada de Ana.http://vidanormal.blogspot.com/(PASSE O MOUSE NO ESPAÇO PRA VISUALIZAR O ENDEREÇO DO BLOG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário