terça-feira, 17 de maio de 2011

Que m... de música ruim!!!

 RPM Ficou bom não hein!?
OI pessoas, hoje tava ouvindo o rádio ( não sei porque ainda ligo ele), acabei ouvindo a nova música do RPM , "dois olhos verdes". 
Eu nunca fui fã do RPM, mas admito que eles tenham tido seus dias de glória porque fizeram aí algumas musiquinhas de suportáveis a boas alguns anos atrás. Mas o que houve com eles? Perderam o dom ou  é só mesmo uma fase? 
Pode ser uma doença que o Paulo Ricardo adquiriu quando tentou sua carreira solo e romântica que resumiu-se em uma palavra: "merda", talvez ele tenha contagiado toda a banda com isso.
Ou talvez tenham se contaminado recentemente com o vírus, restart, fiuk e similares?
Falando nisso, e aquela música do coelho-caolho restart? "vou te mostrar que falta muito pouco, pra eu olhar no teu olho e dizer, amo você"... 
Então é tipo assim: "olha eu ainda não te amo viu? passa amanhã" ?! E presume-se também que a música deve ter sido feita pra uma menina ou "menino" vai saber, de um olho só? Porque não olhos e sim olho?
Bom mais uma vez gosto não se discute, mas eu sou ainda do tempo que música era: melodia e letra em perfeita sintonia. 
Então fica a sugestão para o RPM coloquem um óculos maior que a cara ( colorido), uma calça tipo "tiririca" de preferência rosa choque, a camisa de sua irmã, sobrinha ou quem sabe até neta, visto que estamos falando do RPM, e arrepiem o cabelo... e pronto é isso que tá faltando pra combinar com o novo "hit"! 

beijos
Sua nova BFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário